Central de atendimento 0800 770 6280 e 0800 102 1152
0800 770 6280
Bandeira tarifária vigente
Abril / 2025
Institucional
Institucional
Sobre nós
Conheça a CERIM
A ENERGIA DA NOSSA GENTE
A CERIM preza por qualidade nos serviços oferecidos, para isso, se empenha na capacitação e treinamento de seus colaboradores, visando atender de forma eficiente, rápida e eficaz as necessidades de seus associados e consumidores.
A organização em forma de cooperativa foi o meio encontrado para atender os anseios da comunidade e levar energia elétrica aos moradores
Missão
Distribuir energia elétrica de qualidade a todos consumidores com eficiência, respeito e segurança, garantindo o bem estar de nossos cooperados.
Visão
Ser exemplo na distribuição de energia elétrica entre as cooperativas do Estado de São Paulo, com qualidade, tecnologia e segurança.
Valores
- Respeito à vida;
- A valorização de nossos colaboradores;
- Relações transparentes com clientes e fornecedores;
- Crescer junto com nossa comunidade.
Ética
Código de ética.
Acreditamos que o sucesso de uma organização depende, entre outros fatores, da imagem positiva que ela mantém junto aos seus consumidores, fornecedores, colaboradores e comunidade.
É necessário que todos se sintam confiantes para se relacionarem com uma empresa séria e honesta, regida pelos mais elevados padrões de conduta ética.
Para isso, se faz necessário o real comprometimento daqueles que são a alma da organização: as pessoas, são elas que, através de sua integridade, honestidade e comprometimento, estarão estendendo à empresa uma imagem de seriedade e postura ética.
Assim é concebido o Código de Ética da Cerim, buscando tornar claros os princípios que adotamos para a condução de nossos negócios, a fim de nos tornarmos uma empresa de referência no setor elétrico.
Qualidade
Política de Qualidade CERIM
A CERIM se compromete em prestar serviços de qualidade na distribuição de energia elétrica e a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade. Para isso, assumimos o compromisso de:
• Garantir a confiabilidade no processo de coleta dos dados e apuração dos indicadores individuais e coletivos, bem como os padrões de atendimento comercial;
• Eficiência no atendimento à reclamações, proporcionando a melhoria contínua da satisfação das partes interessadas;
• A conformidade da tensão de energia elétrica em regime permanente;
• O atendimento aos requisitos legais da Agência Nacional de Energia Elétrica ANEEL.
ISO 9001
ISO 9001
Ser correto com a sua energia é nossa obrigação.
Na busca pelo aperfeiçoamento de seus processos, desde de 2012 a Cerim encontra-se certificada pela ISO 9001, que é a base do sistema de gestão da qualidade, um conjunto de normas de padronização adotadas em todo mundo, que tratam de todos os elementos da gestão da qualidade que uma empresa deve ter para um sistema eficaz que permita a gestão e a qualidade de seus produtos ou serviços.