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Vem de Zap!

Facilitar a sua vida, esse é um dos nossos principais compromissos aqui na CERIM, falamos sobre isso todos os dias, sempre estamos nos perguntando, o que podemos fazer pela comodidade dos nossos clientes? É isso que nos move.

 

E foi esse principio que nos levou ao autoatendimento via Whatsapp, sem filas de espera, sem precisar sair de casa o consumidor pode acessar serviços que antes demandariam tempo e locomoção.

 

É um processo fácil, igual ao de qualquer outra conversa no Whatsapp, você precisa salvar o nosso número, 0800 770 6280 na agenda do seu celular, e mandar um oi, e então aguardar as orientações.

 

 

Depois de enviar um Oi, você deve aguardar a resposta da Celi, que irá se apresentar e antes de seguir com o atendimento irá esclarecer sobre a proteção dos dados compartilhados naquele atendimento.

 

 

Na sequência você precisará informar se é nosso cliente ou não, respondendo Sim ou Não. Digite apenas Sim ou Não.

 

Nessas ocasiões você deve ter em mãos o seu CPF e o número da sua unidade consumidora, essas informações são imprescindíveis para a qualidade e a segurança do seu atendimento.

 

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Primeiro você vai informar o número do seu CPF, lembre-se, digite apenas os números do CPF sem nenhuma outra informação ou caractere que possa dificultar o entendimento da informação. Depois de validado o número do seu CPF, será solicitado o número da unidade consumidora, a UC, que está localizada na parte superior da sua conta de energia.

 

 

Depois você receberá uma mensagem de boas vindas confirmando seu nome completo, unidade consumidora, endereço e o seu protocolo de atendimento.

 

Também é muito importante que você siga o roteiro do atendimento, respondendo exatamente aquilo que lhe for perguntado e apontando as opções do que você deseja. Por exemplo, se você quer informar falta de energia, deve digitar 1 quando lhe for apresentado o menu.

 

Se por acaso sua unidade consumidora estiver cortada, a única opção de serviço que você poderá solicitar será a religação mediante o pagamento da (s) fatura (s) em atraso. Novamente, responsa apenas Sim ou Não.

 

 

Ressaltamos que até o momento o atendimento via Whatsapp dispõem dos seguintes serviços: informar falta de energia, consultar débitos, solicitar religação e acessar Segunda via de faturas.