Pesquisa de Satisfação

1º-) Sobre a Recepção:


1. Ambiente;
2. Acomodações;
3. Tempo de espera para o Atendimento;

 

Considerando os aspectos acima a CERIM, esta? 

2º-) ATENDIMENTO PRESENCIAL:


1. CORDIALIDADE NO ATENDIMENTO, ou seja, educação / cortesia dos funcionários que atendem;
2. CONHECIMENTO, ou seja, domínio do assunto que esta sendo tratado;
3. CONFIABILIDADE DAS SOLUÇÕES DADAS, ou seja, solução definitiva do problema apresentado.
4. TEMPO, agilidade no atendimento.

 

Considerando os aspectos acima  a CERIM, esta?

3º) ATENDIMENTO COMERCIAL pelo Fone 0800.770.62.80:


1. CORDIALIDADE NO ATENDIMENTO, ou seja, educação / cortesia dos funcionários que atendem;
2. CONHECIMENTO, ou seja, domínio do assunto que esta sendo tratado;
3. CONFIABILIDADE DAS SOLUÇÕES DADAS, ou seja, solução definitiva do problema apresentado.
4. TEMPO, agilidade no atendimento.

 

Considerando os aspectos acima  a CERIM, esta?

4º) ATENDIMENTO EMERGENCIAL pelo Fone 0800.770.82.20


1. CORDIALIDADE NO ATENDIMENTO, ou seja, educação / cortesia dos funcionários que atendem;
2. CONHECIMENTO, ou seja, domínio do assunto que esta sendo tratado;
3. CONFIABILIDADE DAS SOLUÇÕES DADAS, ou seja, solução definitiva do problema apresentado.
4. TEMPO, agilidade no atendimento.

 

Considerando os aspectos acima a CERIM, esta?

5º) ATENDIMENTO AOS SERVIÇOS – Prazos de Execução:


1. FORNECIMENTO DE ENERGIA SEM VARIAÇÃO NA TENSÃO, ou seja, sem alternância de luz forte com luz fraca:
2. RAPIDEZ NA VOLTA DA ENERGIA quando há interrupção
3. AVISOS ANTECIPADOS SOBRE CORTE DE ENERGIA, quando houver atraso no pagamento da conta:
4. AVISOS ANTECIPADOS SOBRE FALTA DE ENERGIA, quando há necessidade de consertos / reparos·.

 

Considerando os aspectos acima a CERIM, esta?