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Direitos e Deveres Parte 2

É muito importante estar por dentro dos Direitos e Deveres, siga com a leitura e saiba um pouco mais.

 

DIREITOS

 

V - responder apenas por débitos relativos às faturas de energia elétrica de sua responsabilidade; 

 

VI - ter o serviço de atendimento telefônico gratuito disponível 24 horas por dia e sete dias por semana, para a solução de problemas emergenciais; 

 

VII - ser atendido em suas solicitações e reclamações feitas à distribuidora, sem ter que se deslocar do município onde se encontram suas instalações;

 

VIII - ser informado de forma clara e objetiva sobre as providências adotadas quanto às suas solicitações e reclamações, de acordo com as condições e prazos de execução de cada situação.

 

DEVERES

 

III - manter livre o acesso às suas instalações relacionadas com a medição e proteção aos empregados e representantes da distribuidora, para fins de inspeção e leitura;

 

IV - pagar a fatura de energia elétrica até a data do vencimento, sujeitando-se às penalidades cabíveis em caso de descumprimento.