Atualidades

CERIM inicia implantação do sistema de impressão instantânea de faturas

Nos próximos meses a CERIM irá implantar o EFI, um sistema de Emissão Instantânea de Faturas, agora a impressão da conta de energia vai acontecer logo após a coleta da leitura, ali, no portão da sua casa.

 

 

Um grande avanço na modernização dos processos da CERIM, a implantação do EFI trará alguns benefícios para os consumidores, que agora poderão acompanhar a impressão da conta de energia e ainda esclarecer eventuais dúvidas, no momento em que ela for emitida, o EFI também diminui as chances de atraso ou extravio na entrega da conta.

 

A implantação do EFI começa em julho, lembrando que não haverá alteração nas datas de vencimento das contas. Para aqueles consumidores que não recebem as contas no endereço de suas unidades consumidoras (em Alumínio, Araçariguama, Cabreúva, Itu, Mairinque e São Roque) não haverá mudança, as contas continuarão sendo enviadas via correio.

 

“Estamos comprometidos com a comodidade dos consumidores, não medimos esforços, estamos trabalhando todos os dias para garantir a satisfação da nossa gente”, disse o presidente da Cerim Reynaldo Madureira Alves, sobre a implantação do EFI.